Total de visualizações de página

http://www.eco4planet.com/pt/

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Busca por patrocínio

Este será um post diferente do qual costumo fazer aqui no blog.

Irei esclarecer o que está sendo feito pelo nosso projeto.
Como já disse na descrição, nosso projeto é um documentário ecológico que mostrará as iniciativas de proteção ambiental realizadas em vários pontos de relevância do Brasil.

Estamos na fase de busca por patrocínio, há uns meses. Já contatamos e enviamos o nosso projeto para diversas empresas (a maioria ligada ao desenvolvimento sustentável), mas ainda não conseguimos quem nos desse patrocínio, por isso, continuamos na busca por outras empresas.
Quem tiver interesse ou puder ajudar de alguma forma, entre em contato comigo, através do blog, ou do nosso twitter (https://twitter.com/fortesmotivos), ou do meu e-mail: rayanne_rocha_n@hotmail.com .

Precisamos de patrocínio para a realização do nosso documentário.

Hoje, mais do que nunca, as pessoas estão preocupadas com a proteção da natureza, estão tomando conhecimento das consequências das nossas atitudes para o meio ambiente; as empresas também estão cada vez mais ligadas a esse assunto, muitas realizam suas atividades todas nos padrões do desenvolvimento sustentável.
Por isso, acreditamos na importância do nosso projeto.
E buscamos quem pensa desta forma, quem acredite em nós e nos dê essa oportunidade de mostrar que nosso filme é um trabalho sério e de grande importância. Precisamos de apoio e de quem nos torne possível produzir nosso filme.